Dúvidas Frequentes

 

Como efetuar a compra?

Só vendemos pelo site. Para maiores informações clique no link "Como Comprar" no menu Informações.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o CEP e quantidade de itens no pedido. O custo para o envio de 01 item dentro do Brasil fica em média R$15,00. Porém, o valor aumenta em média R$2,00 para cada item adicionado no pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo varia de acordo com a aprovação do pagamento, que pode levar até 72hs (tempo usado pelo banco PAGSEGURO e OPERADORAS DE CARTÕES), mais 01 dia para nosso trabalho de embalagem e postagem e o restante fica por conta dos CORREIOS de acordo com o tipo de frete que o cliente contratou.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência e Boleto Bancário via PAGSEGURO e MERCADO PAGO. Depósito Bancário direto na conta do Instituto e Paypal para pagamentos Internacionais.

Quanto tempo dura uma garrafa do Composto Liquido e Tempero de Plantas Medicinais?

Cada Unidade contém 300ml, e se usados da forma indicada, cada unidade dura 01 semana.

Meu vizinho foi curado com apenas 3 garrafas dessas Ervas Medicinais. Posso esperar que isso também aconteça comigo?

Não. Os resultados obtidos com nossos produtos herbais podem variar de pessoa pra pessoa. Não é garantido que todos pacientes obterão resultados iguais com a mesma dose do nosso composto de plantas medicinais. Existem organismos resistentes aos efeitos de algumas ervas, o que faz necessário uma dose maior de extrato para obter o resultado esperado.

Estou me tratando de uma doença com suas ervas medicinais. Posso comprar outro tratamento aqui para tratar outra doença simultaneamente?

Não é recomendado fazer mais de um tratamento natural ao mesmo tempo. Após o termino de um tratamento, espere 10 dias para iniciar um novo tratamento Herbal. A dose excessiva de algumas ervas pode causar diarréia.

 

Tenho uma necessidade específica, como eu faço uma Observação no meu pedido?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever a sua necessidade específica.